segunda-feira, 29 de março de 2010

Taylor Lautner é o destaque da noite na premição "Kid’s Choice Awards"

Contrariando as expectativas de todos que acreditavam que Robert Pattinson era o favorito entre as crianças, o ator Taylor Lautner é que foi o verdadeiro destaque da 23ª edição do "Kid’s Choice Awards", premiação anual realizada pelo canal infantil "Nickelodeon" no último sábado (27), em Los Angeles, Estados Unidos.

Com apenas 18 anos, Taylor já conquistou corações! O rapaz levou dois dos principais prêmios para casa, sendo escolhido pela criançada como "Melhor ator de cinema" e também como "Casal mais fofo", ao lado de Kristen Stewart no filme "Lua Nova" - mesmo sendo Robert Pattinson o par oficial da atriz dentro e fora do filme.

Dentre outros premiados, "Alvin e os Esquilos 2" foi considerado o "Melhor filme"; "Up" levou o prêmio de "Melhor animação" e Jim Carey ganhou como melhor dublador. Selena Gomez e Dylan Sprouse foram escolhidos como melhor atriz e ator de televisão, "Bob Esponja" se consolidou como o melhor desenho animado e "Mario Kart" é o videogame favorito do público teen.
No âmbito musical, o Black Eyed Peas foi escolhido o "Melhor grupo", Jaz-Z como "Melhor cantor" e Taylor Swift levou o prêmio de "Melhor canção" pelo single "You belong with me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário