segunda-feira, 15 de março de 2010

Joe Jonas vai às compras usando óculos de grau


Joe Jonas aproveitou a sexta-feira (12) para ir às compras. Acompanhado de alguns amigos, o cantor foi visto carregando sacolas ao sair de um shopping, em Beverly Hills. Ele foi clicado com um óculos de grau que não costuma usar quando está nos palcos.


O integrante do Jonas Brothers tem aproveitado o tempo livre ao lado do irmão, Nick. Há um mês, eles saíram para tomar sorvete, em Los Angeles e, no último dia 3, se divertiram jogando paintball, em Santa Monica.

9 comentários:

  1. lol eu achei ele tão diferente de oculos mais ainda é lindu ain e eu tbm adorei demi lovato e joe jonas assumirem o namoro deles mais será q tudo isso naum passou de uma brinkdeira dos dois para nós ou eles estão mesmo apaixonados bom essa história de namoro tah muito mal contada mais se tiverem mesmo namorando boa sorte pros dois acho os dois tão lindus juntinhos... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. pq ele ta de oculos?
    quero sabe o pq
    eu vi na disnei q ele fez um novo comercial pra nova serie da Disney "Jonas L.A."
    q ele usava oculos
    dai uma garota pego o ocuos e n enchergou
    ele deve ta comm problema de visão '-'

    ResponderExcluir
  3. eu sei pq ele ta c esse oculos se quiser a resposta mande um emailpara : ariellalegal@hotmail.com pra saber a resposta meu nome é ariella td bem?? mandae um email e ele é um gatoooooo!

    ResponderExcluir
  4. a nova serie JONAS L.A é o maximo

    ResponderExcluir
  5. o joe è lindo mesmo com oculos e acho que ele devia namorar a demi acho eles lindos juntos um casal muito bonito bjs tchau!!!

    ResponderExcluir
  6. acho o joe lido d+ mesmo com oculos sempre vai ser o mesmo e acho que el devia ficar com a demi lovato js tchau

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o óculos do Joe Jonas, aquele que ele usou no filme.. é super maneiro, eu juro que
    compro um só mesmo de homenagem a ele. kk..
    É.. ele deveria ficar com a Demi e ao mesmo tempo não, porque ela tem que decidir e ele também.. não quero me enterfirir em sentimentos de outros. Ah, amo o óculos do Joe, kk.. Bjos :* I love you Demi Lovato. 'u' Eu quero aqueles óculos, só que sem grau claro!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Missão: "Bial, indico a escola pro paredão. Por motivo de afinidade. ;)"

    ResponderExcluir
  9. eu nao acredito!

    o Joe Jonas usando óclus??

    ele era muito mais bonito sem óclus!..


    mas eu continuo amando ele!!!!!!

    ResponderExcluir