sexta-feira, 19 de março de 2010

Produtor e ex-namorado de Lady GaGa processa a cantora

O produtor Rob Fusari, compositor e ex-namorado de Lady GaGa, entrou com um processo contra a cantora. Segundo o rapaz, a popstar não pagou sua parte dos royalties, já que ele é responsável pela composição de várias músicas do álbum “The Fame”.
O jornal “The Guardian” conta que o produtor está pedindo US$ 30,5 milhões. Fusari diz que além de compor músicas, ele ajudou a cantora a conseguir o contrato para a gravação de seu primeiro álbum. Também foi ele que sugeriu que ela adotasse o apelido Lady GaGa – seu nome real é Stefani Germanotta.
Fusari conta que ele é GaGa eram namorados quando abriram a empresa Team Love Child LCC, em 2006. Porém, com o término do romance, eles também deixaram de trabalhar juntos. A partir de então, GaGa se negou a pagar os 20% dos royalties a que ele teria direito pelas músicas e pela venda de merchandising. O produtor afirma que recebeu cerca de U$ 611 mil da cantora, mas que isso não é todo o dinheiro a que ele tem direito. O álbum de estreia de Lady GaGa, “The Fame”, vendeu 10 milhões de cópias pelo mundo.

Um comentário: