sábado, 13 de março de 2010

Robert Pattinson planeja entrar na carreira musical em breve


Famoso por seu papel na saga vampiresca "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson afirmou que planeja ingressar na carreira musical e gravar um álbum, segundo o tablóide americano "The Sun".


"Eu quero fazer [um álbum] no final do ano", disse Pattinson ao tablóide. "Todos os meus amigos estão gravando álbuns e eu estou muito perturbado com isso. Eu não sei como as pessoas podem atuar e também cantar. Eu vou encontrar algum tempo para fazer isso", confessou o ator.


Este não seria o primeiro contato de Pattinson com a música. Em "Crepúsculo", de 2008, Pattinson cantou uma música que coescreveu, chamada "Never Think". Segundo o tablóide, o ator também costumava se apresentar em noites de microfone aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário