segunda-feira, 29 de março de 2010

Miley Cyrus diz que "não é perfeita" e vai fazer aulas de atuação

A cantora e atriz Miley Cyrus, 17, conhecida por seu papel na série de TV da Disney "Hannah Montana", diz que é normal cometer erros, e tenta aprender com cada decisão errada que ela faz em seu trabalho. "Eu sempre digo que o minuto em que eu parar de cometer erros será o minuto em que vou parar de aprender, e eu realmente tenho aprendido bastante", diz Cyrus, segundo o site Showbizspy. Para provar o que diz, ela adianta que "provavelmente vai agendar aulas de atuação", assim que terminar o filme "The Last Song", onde conheceu o namorado Liam Hemsworth. A atriz conta que "não tive nada como aulas de atuação ou coisas do tipo" até agora. Ela também se considera "bipolar" em suas escolhas de atuação, por querer fazer um pouco de tudo. "Um dia digo à minha mãe que quero fazer um filme de ação, e então vou fazer uma comédia, e então todos os diferentes tipos de coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário