sábado, 6 de março de 2010

Pixie Lott está gravando com Joe Jonas


Pixie Lott confirmou, de acordo com o "Digital Spy", que está escrevendo uma música com Joe Jonas. Ela disse que encontrou com o músico do Jonas Brothers em novembro do ano passado, quando decidiram gravar juntos.


"É tão excitante. Eu encontrei Joe no MTV Awards e agora estou trabalhando com ele em Los Angeles. Nós escrevemos uma canção juntos no estúdio, que eu amei", contou.


Pixie planeja lançar seu primeiro disco nos Estados Unidos ainda este ano, intitulado "Turn It Up" e já lançado no Reino Unido em setembro de 2009. Enquanto isso, ela tem se encontrado bastante com Joe: "nós não temos ido para festas, porque não temos idade para os clubes da América - você deve ter 21. Então, a gente sai para jantar. Eu imagino que há muitas garotas com ciúme de mim neste momento. Ele realmente é um garoto adorável", completou.


Em seus primeiros seis meses de carreira, Pixie já abraçou 2 EMA, 1 Variety Club Showbiz Awards e 1 Cosmopolitan Ultimate Women. O primeiro single chegou ao topo da parada britânica, intitulado 'Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)'. Veja o clipe:



Pixie Lott Mama Do Uh Oh Uh Oh - Click here for this week’s top video clips

Nenhum comentário:

Postar um comentário