segunda-feira, 22 de março de 2010

Miley Cyrus será mentora de cantores no "American Idol"


A sensação teen Miley Cyrus fará esta semana sua primeira participação como mentora convidada no "American Idol" e cantará seu sucesso mais recente no programa da quarta-feira, que mostrará os resultados, disse a rede de TV Fox na segunda-feira.


Cyrus, de 17 anos, dará conselhos aos 11 participantes remanescentes enquanto se prepararam para uma semana ensaiando músicas que foram sucessos No. 1 da Billboard para as apresentações ao vivo na TV na próxima terça-feira.


Cyrus é também a primeira celebridade a ser mentora no programa "American Idol" este ano, com a exceção de juradas convidadas como Shania Twain e Victoria "Posh Spice" Beckham durante as rodadas nacionais de audições.


A estrela do programa de TV "Hannah Montana", da Disney Channel, cantará ao lado dos outros jovens astros musicais da Disney Joe Jonas e Demi Lovato no programa de 24 de março.
A previsão original era que os candidatos competissem em uma semana tendo ídolos teens como tema, mas, segundo a Fox, a lista de canções foi mudada, passando a ser uma lista de sucessos mais genéricos da Billboard.


Cyrus está no momento divulgando seu próximo filme, "The Last Song" - um drama romântico escrito por Nicholas Sparks, autor de "The Notebook" - , no qual seu par romântico é seu namorado atual na vida real, o novato australiano Liam Hemsworth.


Esta semana os espectadores vão eliminar mais um dos cantores remanescentes em "American Idol," acelerando a contagem regressiva para o final do programa, em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário