quarta-feira, 24 de março de 2010

Ke$ha pede desculpas a Justin Bieber


Após falar que Justin Bieber é apenas um “bebezinho”, Ke$ha causou a ira da imensa legião de fãs do astro teen Justin Bieber e logo tratou de se desculpar.


Em seu Twitter, a cantora pop postou a seguinte declaração:


- Querido Justin Bieber, peço desculpas caso as minha piadas sem graça tenham magoado você.


A dona do hit Tik Tok ainda disse que o cantor é muito “talentoso” e que nunca pensou em ofendê-lo.


Em fevereiro deste ano, Ke$ha e Justin Bieber apresentaram a categoria de Melhor Artista Revelação do Grammy 2010.

10 comentários:

  1. Acho que foi uma atitude muito educada a da ke$ha.E justin biber foi muito querido de ter aceitado.
    Obrigada por me aceitar neste site ótimo e cheio de notícias.

    ResponderExcluir
  2. ela foi falca

    ResponderExcluir
  3. a atitude de kesha foi muito boa para o justin. kesha é muito querida, e justin mais ainda!!

    ResponderExcluir
  4. ODEIO A KESHA POR FALAR ISSO, é claro q ela esta mentindo!!

    ResponderExcluir
  5. Aff's Ela não podia falar isso para ele! Eu estou revoltada..

    ResponderExcluir
  6. ela é uma revoltada essa piranha sem ofenças mais quem ia ter coragom de defamar o justin um gato desse gato gostosão e prefiro ñ comentar

    ResponderExcluir
  7. a kesha nao devia ter feito isso mas pelo menos ela pediu desculpas

    ResponderExcluir
  8. ADD ME NO MSN JUNIOR.GTO95@HOTMAIL.COM EU SOU DE CB ------SÃO PAULO------ME ADD PRA GENTE SE FALAA BJOS ATÉ

    ResponderExcluir
  9. a Kesha nao falou por mau , ela só disse o q ela pensa sobre o Justin ,e eu nao acho ela uma piranha por dizer q Ele é um bebezinho, belo contrario adoro as sua musicas, e adoro as musicas do Justin.

    ResponderExcluir
  10. a ke$ha ta certa mesmo o justin é um bebezinho e biba mesmo e quem kiser que venha me bater pq to xingando esse otário ele muiito do frocho nem aguenta um chingamentozinho que ele logo se estressa ele é um justin biba

    ResponderExcluir