segunda-feira, 22 de março de 2010

Robert Pattinson: 'Pareço um travesti em Crepúsculo'


O astro da saga vampiresca Crepúsculo, Robert Pattinson, disse que não gostou quando viu as imagens de divulgação dos filmes. "Eu pareço um travesti", disse, em entrevista a jornais britânicos.


Para incorporar o vampiro Edward Cullen, ele precisou fazer as sombracelhas, usar maquiagem pesada e lentes de contato marrom. Como não gostou do resultado final, ele confessou que não entende por que ele começou a ser visto como símbolo sexual por tantas adolescentes.


"Eu não me sinto sexy. As pessoas dizem que sou, mas eu não me vejo assim", enfatizou.


Sentindo-se atraente ou não. Fato é que milhares de fãs da saga Crepúsculo estão em contagem regressiva pela estreia do terceiro longa, Eclipse, dia 30 de junho. Na semana passada, foi divulgado o primeiro trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário