quarta-feira, 3 de março de 2010

Robert Pattinson teme o futuro depois de 'Crepúsculo'


Com o cabelo desarrumado, camiseta amarrotada e jeans, Robert Pattinson parece tranquilo e despreocupado. Mas o destruidor de corações de 23 anos, que atrai mulheres fanáticas aonde vai, tem muito a refletir nestes dias, no que vai acontecer quando a "Robmania" acabar.

"Se isso morrer de repente e ninguém mais estiver interessado em mim... sim, isso é preocupante", disse o ator. "Dá medo pensar que tudo possa parar de vez quando terminar a febre de 'Crepúsculo', completou.

A "febre de 'Crepúsculo'" se refere a uma franquia cinematográfica de mais de US$ 1 bilhão baseada nos best-sellers de Stephenie Meyer. Pattinson vive Edward Cullen, o vampiro "vegetariano" que se apaixona pela humana Bella Swan, vivida por sua namorada Kristen Stewart.

Apesar do sucesso dos dois primeiros filmes da saga, "Crepúsculo" e "Lua nova", Pattinson espera desligar-se da imagem de adolescente sensível com seu mais recente projeto, "Remember me", em que atua ao lado de Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e Chris Cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário