sábado, 13 de março de 2010

Fiuk sobre Fábio Jr.:"ele era ausente quando eu era pequeno"


O filho de Fábio Jr., Filipe Galvão, o Fiuk, fez um ensaio sensual para revista “Tpm” de março e ainda revelou um pouco de sua relação com o pai, revelando que ele era ausente durante sua infância por conta da quantidade de shows.Fiuk atualmente é vocalista da banda Hori e protagonista da novela adolescente “Malhação”, da TV Globo. “Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: ‘faça o que quiser, desde que seja feliz’”, afirmou à “Tpm”.Sobre a relação com Fábio Jr., Fiuk demonstrou toda sua admiração e assumiu que os dois são muito semelhantes. “Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”, revelou o ator e cantor de 19 anos, que sentia muita falta do pai quando era criança. “Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem”.Fiuk também comentou os muitos casamentos do pai, dizendo que ele não “assina um contrato para a vida toda” e que “enquanto está rolando amor, está casado”. “Concordo com ele [Fábio Jr.] totalmente. Tem que viver”.Até a irmã de Fiuk, a atriz Cleo Pires, rasgou elogios ao jovem ator, que está engatinhando na profissão. “Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente”.

3 comentários:

  1. amo vc fiuk morro em salvador meu sonho é ver você pego suas fotos na google toda hora te amo muito emu nome e natalia jou

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do teu trabalho, força na desista nem por em segundo,, a vida é dificil mas tem que ser para que quando chegares la nao ter de ver um fracasso mas sim um sucesso pelo esforço te todos os dias e pelo apoio de todos...

    ResponderExcluir
  3. fiuk te amo d+ meu sonho é te conhecer

    ResponderExcluir