quinta-feira, 4 de março de 2010

Miley Cyrus grava duas músicas com Bret Michaels, vocalista do Poison


Enquanto o Poison planeja tirar férias, o vocalista Bret Michaels está à procura de convidados para seu novo disco.


Uma das que já toparam trabalhar com Bret foi a estrela adolescente Miley Cyrus, que canta na música "Nothing to Lose" (vídeo abaixo), presente no novo CD do vocalista. Ele, por sua vez regravou com Cyrus a faixa "Every Rose Has It's Thorn", sucesso de 1988 do Poison.


"Miley entrou em contato comigo e queria regravar a "Every Rose...", disse Bret à Billboard. "Quando estávamos no estúdio eu disse: 'Quer ouvir uma das minhas músicas novas?' Ela disse 'Eu adoraria', e eu toquei 'Nothing to Lose' pra ela, que se apaixonou pela música e disse que queria participar da gravação. Eu pensei 'Isso seria demais!'".


Bret conta que Miley ficou muito a vontade com a gravação: "Eu disse: 'Você só tem que ir e cantar o que quiser'. Ela fez e acabou se divertindo muito".


A música "Nothing to Lose" estará no novo disco de Bret, "Custom Built", que ainda está sendo finalizado enquanto o cantor busca novas parcerias, como guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário