quarta-feira, 24 de março de 2010

Robert Downey Jr. e Katy Perry no "Kids Choice Awards"

No próximo sábado, 27 de março será transmitido o "Kids' Choice Awards", premiação norte-americana que contempla os melhores artistas em diversas categorias, como atores, cantores e casais favoritos, através do canal juvenil Nickelodeon. Entre os convidados famosos, destaque para os atores Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Steve Carrell (Agente 86), Queen Latifah (Taxi), Tina Fey (do seriado '30 Rock'), Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário) e Chris Rock e Jackie Chan (A Hora do Rush), dentre outros.

Na parte musical, haverá performances da cantora Katy Perry, Rihanna e da sensação Justin Bieber. Outra atração confirmada é a do patinador de velocidade em pista curta e medalhista olímpico Apolo Anton Ohno, que tentará bater um novo recorde ao ser catapultado em uma geléia verde, atração indispensável da premiação.

O Kids' Choice Awards será apresentado pelo ator Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso) e será gravado no Pauley Pavillion em Los Angeles. No Brasil será transmitido pelo canal por assinatura Nickelodeon no dia 29 de abril, às 8 da noite. Ao contrário de outros eventos do gênero, a votação está aberta para países além dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário