quarta-feira, 24 de março de 2010

Pixie Lott


Vocês já ouviram falar na Pixie Lott? Provavelmente não. Até agora! A britânica de apenas 18 anos é a mais nova descoberta da música. Pode ser um pouco cedo para falar que ela já é sucesso no mundo todo, mas que a garota tem um vozeirão, é linda e tem um mutirão de fãs espelhados por aí, ninguém pode negar!


Ela fez covers de músicas como “Apologize”, do One Republic, “Poker Face”, da Lady Gaga, e “Use Somebody”, do Kings Of Leon, para gravar seu CD demo. O primeiro álbum da cantora sai agora em 2010, mas ela já tem várias músicas e videoclipes que não param de tocar no Vh1 e no MTV Hits! Meus preferidos são “Mama Do” e “Boys and Girls.


Pra mim, a Pixie é uma mistura de Lady Gaga com Gwen Stefani, Christina Aguilera e Katy Perry. Tem como dar errado? Hahaha! Desde pequenininha ela foi muito envolvida com música e aparentemente nasceu pra entrar nesse ramo e arrasar.


Eu super aposto no talento da loirinha e indico pra quem curte uma música pop de um jeito bem dançante e fofo ao mesmo tempo! Difícil de imaginar? Entrem no site oficial dela – que aliás eu achei superoriginal – e confiram! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário