quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Gaga promete nunca descuidar do visual



A cantora Lady Gaga disse que prefere morrer a deixar que seus fãs a vejam usando sapatos sem salto ou ainda sem perucas ou chapéus. Mais do que um traço de sua personalidade, ela acredita que deve isso a seus fãs que a admiram por sua imagem. As informações são do site Contact Music.


Gaga prometeu que não será pega por paparazzi em nenhum momento desleixado porque acha que destruiria a forma como as pessoas a veem. Depois, ela deu um conselho a todos os seus fãs: "seja o que você quer ser e isso não se trata de me imitar. Ser diferente é uma coisa muito boa."


Recentemente, em entrevista a Jonathan Ross, um apresentador britânico, a cantora falou sobre sua vida profissional: "Eu não tenho amigos no meio musical. Eu me sinto completamente separada do mundo das celebridades, você nunca me verá em casas noturnas." Por fim, falou sobre relacionamentos: "Eu não tenho tempo para conhecer ninguém, eu sou única e sozinha. Ninguém entraria de cabeça na minha loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário