segunda-feira, 24 de maio de 2010

Miley Cyrus fala de Justin Bieber: “é meu namorado de bolso”


Miley Cyrus completa 18 anos em novembro e também termina o colegial. A atriz, porém, não vai dar um bom exemplo para seus fãs e diz que não pretende ir para a faculdade. “Minha irmã foi para a MTSU, em Nashville, então eu poderia ir para lá e ficar com meus amigos. Mas eu não vou para a faculdade agora”, disse a cantora no programa de TV “Q100’s Bert Show”.


Miley, porém, afirmou que pode mudar de ideia e querer estudar mais tarde. “Eu acredito que você pode voltar a qualquer momento, minha avó voltou para a universidade aos 62 anos”, afirmou.


A cantora também brincou com os boatos de que teria saído com Justin Bieber. “Eu tenho meu namorado tamanho de bolo e tenho meu namorado segurança”, brinca, falando do cantor e de seu real affair, Liam Hemsworth.

7 comentários:

  1. eu adoro o justin bieber e queria saber qual e o site misterioso que tanto falam pois eu tentei ver na net e nao consegui mas eu ne ne minha opiniao o justin nao pode ser despidido porque minha amiga disse que ele vai ser mas eu nao sei porque os garotos falam que ele e bicha mas nao e verdade po isso e falta de respeito.beijos da maior fa dele e da icarly.tchau mg geralmente 8 anos.

    ResponderExcluir
  2. amo o justin bieber e sou fã de carteirinha!!e eu soube que ele quer arranjar uma namorada brasileira!!espero que eu esteja na lista!!!a miley e o justin ja comfessaram q se odeiam!!!não da para eles ficarem juntos!!+9 eu gosto mt dos 2!!!!bj miley e JUSTIN!!justin vc é lindo e fofo!!minha amigas givana hadassa e nicoli falam q vc é feio e ficam brincando com a sua musica baby!!mas eu sempre estoula para acabar com isso!!!ja ate fiz um protesto para afirmar q vc nao é gay!!!!xau!!bjks!!!!S2 amo vcs!!!8>

    ResponderExcluir
  3. adoro o justin bieber
    posso disser que o amo
    sou fa dele
    adro ..
    e um dia gostaria de o conhecer mas sei que isso nao vai ser possivel...
    mas pronto..:)
    xau bjx a todoss

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do justin bieber acho as musicas dele muito legais acho ele tanbem muito lindo
    espero que ele continue asim sendo esse garoto famoso que ele é

    espero que quando ele vim pro brasil eu possa assiti o show dele

    bjos

    milena

    ResponderExcluir
  5. Justin te amo vc e a Miley...
    Miley um dia o justin ñ vai mais ser seu namorado de bolso mais sim de carteirinha ou seja vc ainda vai namorar ele sério

    ResponderExcluir
  6. justin e um gay ridiculo retardado, feio e escroto e tem uma voz de menino de 10 anos ! ecaaaaa, vamos apostar num cantor mais MADURO concordam ?!?!

    ResponderExcluir