sexta-feira, 21 de maio de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar noivos

De acordo com a revista Ok!, Robert Pattinson, de 23 anos, teria acabado de pedir Kristen Stewart , de 19 anos, em casamento. O pedido teria sido feito no set de filmagens de A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da série de vampiros. Ainda de acordo com a revista, Kristen teria ficado muito emocionada.Pattinson e Stewart fazem par romântico nos filmes de Crepúsculo, série que foi baseada nos livros da escritora americana Sthephanie Meyer. Respectivamente, eles interpretam Edward, um vampiro, e Bella, uma mortal que se envolve com ele.No começo deste mês (maio), Stewart revelou que não gosta de falar sobre seu namoro. "Eu acho engraçado que, quando eu subo ao palco para aceitar algum prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e desagradável, e eu estou, mas essas são palavras ruins para eles", disse a atriz à revista norte-americana Elle.A atuação mais recente dos dois juntos foi em A Saga Crepúsculo: Eclipse, que tem estreia prevista para o dia 30 de junho no Brasil. No longa, Bella e Edward estão juntos, mas a relação proibida dos dois está ameaçada pelo aparecimento de uma vampira do mal. E Bella precisa tomar uma decisão: o amor verdadeiro de Edward ou a amizade de Jacob (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário