quarta-feira, 5 de maio de 2010

Katy Perry: "É até ridículo tentar competir com Lady Gaga"


Em entrevista à revista Rolling Stone, Katy Perry afirmou que é ridículo sequer tentar competir com Lady Gaga, que domina as paradas da música pop com hits como Telephone e Bad Romance.


"Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo impossível de copiar", afirmou Perry, que acha que Lady Gaga inaugurou uma nova maneira de se relacionar com a sexualidade.


"É como se Lady Gaga não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou aquilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo", completou.


Para Katy Perry, poucos homens podem ter a audácia de problematizar sua sexualidade de uma maneira tão ambígua e ainda assim ficar no topo das paradas de uma indústria tão volátil como a da música pop.


"Pouquíssimos homens podem se safar se tentarem algo assim: creio que David Bowie, Prince e, atualmente, Adam Lambert. Essa coisa de bandas comandadas por homens, que chegam com seus jeans e suas guitarras pensando que estão abafando... isso simplesmente não existe mais. A não ser, claro, que você seja Bob Dylan", ironizou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário