segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demi Lovato elogia Joe Jonas: “ele me conhece melhor do que eu mesma”


Demi Lovato está completamente apaixonada por Joe Jonas e, em entrevista à revista “Us”, conta que está muito feliz por poder falar sobre o namoro. “Todas as vezes que eu começava um relacionamento, tive alguns namoros privados, passava por muito estresse tentando esconder isso. Se você simplesmente diz que ‘sim, estamos juntos’, não tem mais de se preocupar em guardar segredo”, conta. Ainda assim, Demi disse que foi muito difícil assumir o namoro. “Não foi apenas assustador contar isso ao público, mas as pessoas que trabalham conosco ficaram muito preocupadas. Mas eu acho que todo mundo que nos conhece sabe que vamos continuar amigos, não importa o que aconteça”, diz. A atriz e cantora também falou que o namoro com Joe começou como uma amizade que se transformou em amor. “Nós sempre tivemos essa ligação incrível, uma amizade incrível. Ele me conhece melhor do que eu mesma e eu o conheço melhor do que ele mesmo”, afirma. Demi acredita que seus fãs a ajudaram a se aproximar mais de Joe. “Muitas vezes eu penso que, se não fosse por nossos fãs, não estaríamos juntos. Eles abriram meus olhos. Eu achava que era a única que tinha uma queda, mas vendo alguns vídeos, comecei a achar que poderia ter algo mais”, conta. Demi Lovato e Joe Jonas se conheceram em 2007, quando fizeram o filme “Camp Rock”. Eles assumiram o relacionamento em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário