sábado, 1 de maio de 2010

Isa TKM, nova febre teen, faz show único em Brasília


O grupo musical Isa TKM, atual fenômeno teen na América Latina, desembarca pela primeira vez na capital e faz show único, neste sábado, às 18h, no Auditório Master do Centro de Convenções, depois de apresentações lotadas no Rio de Janeiro e São Paulo.


Isa TKM também é uma telenovela produzida pela Nickelodeon Latin America, gravada na Venezuela e exibida no Brasil em abril de 2009. A dançante trilha sonora, cantada pelos protagonistas, foi lançada no país em junho do ano passado e alcançou sucesso imediato de vendas. Reinaldo “Peche” Zavarce, que interpreta o personagem Alex, aguarda a estreia do espetáculo Ven a bailar na cidade com muita expectativa. “Acho o comportamento do público brasileiro totalmente diferente dos outros. Cantamos todas as músicas em espanhol, mas ninguém canta as músicas inteiras como os brasileiros”, elogia.


Os fãs podem chegar ao Centro de Convenções às 15h, horário de abertura da casa. Ingressos: R$ 80 (cadeira) e R$ 150 (VIP), valores de meia-entrada para idosos, menores de 6 anos, professores e doadores de 1 kg de alimento. À venda em todas as lojas Free Corner (304, 308 Sul, 308 Norte, 303 Sudoeste, Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Gilberto Salomão), somente em dinheiro, e no site www.livepass.com.br. Uso de cartão de crédito é exclusivo para compras na internet, que levam taxa de 15% de conveniência. A classificação indicativa é livre. Informações: 8220-9442.

Nenhum comentário:

Postar um comentário