quarta-feira, 5 de maio de 2010

Justin Bieber critica músicas dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus


Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.


“Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal’”, diz.


Em outro trecho da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são melhores. “No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”, afirma.

5 comentários:

  1. eu descordo prirmeiramante os jonas tem tudo para passar na frente do justin bieber, e outro coisa quen cristicar os jonas eatara criticando a mim odeio que falam mal deles e otura cosia os jonas brothers é melhor do que o justin biebereu sou 100% jonas brothers e sempre vou ser . eu amava o justin agora odeio ele. sai da ai ou justin bieber queremos jonas brothers de volta. sai e devolve as fãns deles. vc é muito invejoso issu sim .

    ResponderExcluir
  2. Justin Bieber esta certo realmente eles n tem muita liberdade em fazer suas musicas ... gosto de Justin Bieber e Dos Jonas Brothers... acho que quando um pessoa famosa como o Justin Bieber pode ter um opinião, mais um coisa é vc interpreta essa noticia que foi dada com um guerra entre famosos, outra é vc realmente saber o que ele disse, e como essa noticia vai ser dada

    ResponderExcluir
  3. DESCORDO COMO VC VC Ñ PODE SR ASSIM ELES CATAM MUITO BEM VC ESTAR DEIXANDO DE SER UMILDE PRA SE METIDO COMO AQUELA MENINA RIDICULA DA JASMINI METIDINHA

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que o Justin Bieber é invejoso , ele cana bem? Canta.Ele pode até ser famoso && ter milhares de fãs ,mas posso afirmar que os Jonas Brothers tambem tem. O Jonas só falam em tudo ser perfeito ? KKK Pior é o Justin que só fala em DINHEIRO . Se vocês ainda não perceberam, o Justin quer ser um Jonas, tudo oque ele faz é igual ou parecido com as coisas que os JoBros fazem. Af -'-

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse o justin biber aproveitária a fama enquanto é tempo,
    porque logo logo ela vai se acabar.
    se fosse ele não ficaria falando bosta,acho que ele só falou isso
    porque tem inveja dos jonas.
    se eu fosse os jonas tomaria muito cuidado com esse mulequinho que não sabe oque fala.

    ResponderExcluir