quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Lua Nova" domina as indicações ao MTV Movie Awards 2010


Tudo bem que o MTV Movie Awards não é uma premiação como o Oscar ou Cannes mas algumas de suas categorias inovadoras como o Melhor Beijo, a Melhor Luta e o Melhor Momento Esquisito ("WTF?"), etc. fizeram sucesso e foram criadas pela a cerimônia do canal norte-americano.


Os nomeados da edição 2010 foram divulgados na quarta-feira (12) e entre os filmes indicados estão nomes de peso como "Lua Nova" - recebeu o maior número de indicações ao prêmio -, "Avatar", "Alice no País das Maravilhas", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Se Beber Não Case". Kristen Stewarts chega a concorrer contra ela mesma na categoria Melhor Beijo: um com Robert Pattinson por "Lua Nova" e outro com Dakota Fanning por "The Runaways".
Pattinson e Taylor Lautner devem competir pelo famoso trofeu da pipoca dourada na categoria de Melhor Performance Masculina.


A nova edição da premiação vai incluir ainda novas categorias como Astro Global, Melhor Astro Durão e Melhor Cara Assustada. E os espectadores ainda podem votar em algumas categorias pelo site do evento.


A cerimônia vai rolar dia 6 de junho, em Los Angeles, e será apresentada pelo ator e comediante Aziz Anzari ("Eu Te Amo, Cara"). Estrelas como Cameron Diaz e Tom Cruise também devem marcar presença no local premiando os atores.

Um comentário:

  1. eu amo lua nova bella eu te amo edward eu te amo gato jacob eu te amo gostoso bjs todos lindos

    ResponderExcluir