sexta-feira, 28 de maio de 2010

Deslumbrada, Demi Lovato se recusa a falar sobre a vida pessoal


A cantora teen Demi Lovato recebeu a imprensa na tarde desta sexta-feira (28) para uma coletiva no Hotel Gran Hyatt, em São Paulo. Com 1h30 de atraso, a cantora chegou com um look impecável e sem disposição para responder muitas perguntas. Foi mesmo uma menina de poucas palavras.


A cantora limitou o número de questões, e ainda “boicotou” algumas por não querer falar sobre sua vida pessoal. De cara um repórter perguntou sobre o fim do seu namoro com Joe Jonas, vocalista do Jonas Brothers, mas Demi fez uma cara não muito boa e disse que não iria responder.


Nesta semana, o romance chegou ao fim. De acordo com a revista “US Weekly”, foi o cantor quem terminou o namoro, e há também um detalhe: por telefone.


Durante a coletiva, que durou apenas 20 minutos, Demi só respondeu perguntas sobre seu CD, projetos e os shows no Brasil. “Ontem [quinta-feira] estava fantástico, foi o melhor show de toda minha vida. Nunca vi um público assim, tão quente e animado, me deixou muito empolgada para o show de hoje aqui em São Paulo”, contou a cantora sobre o show realizado no Rio de Janeiro.
Essa é a segunda vez da cantora no Brasil. Em maio do ano passado, ela esteve por aqui abrindo os shows da turnê do Jonas Brothers. E agora veio para um show solo do seu disco “Here we go again”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário