sábado, 1 de maio de 2010

Justin Bieber entra para a lista das pessoas mais bonitas do mundo


A revista americana People publicou uma prévia da ja tradicional lista anual das pessoas mais belas do mundo.


Entre nomes mais previsíveis, como as atrizes Julia Roberts e Scarlett Johansson, surpresas também surgem, como a indicação do adolescente de 16 anos Justin Bieber ao ranking.


O segredo da beleza do rapaz? "Eu uso xampu, condicionador - o que tiver no hotel - e uso o secador nele", revela Justin, que garante não gastar mais do que cinco minutos por dia cuidando do cabelo.


Outra representante da música pop que entrou na lista é Katy Perry, com seu visual "pin-up" que fez sucesso no lançamento de seu primeiro disco, "One Of The Boys", de 2008.

Um comentário:

  1. justin quando voxe vem para o brasi decida logo eu lhe garanto que voxe e um menino de atitude eu telo que voxe saiba que eu le amo e para sempre eu vou te amar do fundo do meu coraçaozinho viu amor da minha vidinha maluca y love justin meu gato eu me chamo jarlinha eu quero que voxe saiba te eu amo voxe de verdade e essa paixao vai durar ate quando deus quiser e permitir
    jarlinha e justin amor nfinito ou melhor pra sempre amor bandido!!!

    ResponderExcluir