quinta-feira, 13 de maio de 2010

Atores de Crepúsculo pedem cachê maior e atrasam estreia


O estúdio Summit Entertainment, responsável pelos filmes da saga "Crepúsculo", está revendo se irá mesmo dividir o quarto filme da série, "Amanhecer", em duas partes. As informações são da agência Reuters.


O motivo seria a solicitação feita por alguns atores por cachês maiores. Enquanto os atores principais --Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner-- terão grandes aumentos de salário, os atores coadjuvantes receberão os mesmos salários que ganham desde o primeiro filme.


Os atores Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen, e Billy Burke, que nos filmes é o pai da personagem Bella, já acertaram seus contratos. Porém, os filhos de Cullen, os atores Kellan Lutz e Ashley Greene, querem salários maiores.


Ainda segundo a Reuters, o diretor Bill Condon foi contratado para fazer o último filme da série em duas partes --uma que seria lançada em novembro de 2011 e no verão de 2012, nos EUA.

Um comentário:

  1. cara eu axo q tem q aumenta os cachês sim..imagina ao taaaaaaaaaaanto de dinheiro que essa saga arrecada !!!! pelo amor né...vamu abri a mão ae !

    ResponderExcluir