sábado, 31 de julho de 2010

Lautner estaria apaixonado por colega


Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo, assim como teria acontecido com Robert Pattinson e Kristen Sweart. Mas parece que seu problema foi resolvido depois que o ator começou a filmar cenas de seu novo longa, Abduction.


De acordo com o Entertaiment Wise, o Jacob de Crepúsculo estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme.


- Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer.


Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais de verdade. Ao tentar encontrar seus pais biológicos, ele e sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar suas vidas.

Veja a capa do single de Taylor Swift


O primeiro single do novo CD de Taylor Swift já tem capa. A música Mine, que integra o álbum Speak Now (a ser lançado no dia 25 de outubro), ganhou uma arte com a imagem da cantora usando um vestido branco e com algumas frases manuscritas, conforme foi divulgado pelo site Celebuzz.


A canção estará disponível aos fãs a partir do dia 16 de agosto. Sobre o novo trabalho, Taylor disse que se trata de uma produção muito pessoal e, em seu site oficial, explica o porquê do CD se chamar Speak Now (Fale Agora em português):


"Dizer a coisa certa na hora certa é tão importante que muitos de nós hesitamos por medo de falar a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente tenho tido medo de deixar o momento passar sem dizer nada. Estas músicas são feitas de palavras que eu não disse no momento certo. São cartas abertas. Cada uma delas foi escrita com uma pessoa em mente, dizendo à ela o que queria dizer pessoalmente."

Selena Gomez ganha ouro e platina


Mesmo com um probleminha temporário nas cordas vocais, que a deixou sem voz nos últimos dias, Selena Gomez não deixou de comemorar os dois discos que recebeu no final de semana, um de ouro e outro de platina.


A estrela da Disney, que recebeu amigos em sua casa para comemorar seu aniversário com um churrasco, também recebeu na ocasião o disco de ouro pela venda de 500 mil cópias do álbum Kiss and Tell e o de platina pelo um milhão de downloads do single Naturally.


Ao lado de sua banda, The Scene, ela posou para fotos no maior clima de festa como você pode ver.

Miley Cyrus ainda não esqueceu o ex, Nick Jonas, diz site


De acordo com o blog Zack Taylor, a cantora Miley Cyrus anda tendo problemas em seu namoro com Liam Hemsworth. E o motivo, segundo ele, é porque ela ainda não esqueceu seu ex-namorado, o astro Nick Jonas.


Miley e Liam estariam brigando muito ultimamente e uma fonte diz que ele acha que a namorada está pretendendo voltar para o cantor. Além disso, Nick seria uma das primeiras pessoas a quem ela recorre depois de brigar com Liam.


Liam diz não se importar que Miley e Nick continuem amigos, mas não gosta quando ela corre para o ex sempre quando eles brigam. Principalmente porque as discussões andam cada vez mais constantes.

Biografia de Justin Bieber chega ao Brasil em agosto

Com apenas 16 anos, o cantor canadense Justin Bieber vai ganhar uma biografia não autorizada (R$ 24,90, Editora Prumo) sobre a sua vida. A obra já foi lançada nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália e Canadá e chega ao Brasil em agosto.

O livro relata a infância de Justin, desde sua participação em competições de canto e o autodidatismo em piano, bateria, guitarra e trompete. A dedicação musical e o talento do artista mirim fizeram com que, em 2009, seus vídeos estourassem na internet e ele fosse descoberto pelo empresário Scooter Braun.


Além de trazer sua ascendente trajetória (Justin era um garoto comum no Canadá até se tornar um cantor famoso no mundo inteiro), a biografia também revela o que o jovem faz quando está fora dos palcos. A publicação ainda traz fotos do artista pop, e citações polêmicas do teen sobre suas músicas, estudos e namoros.


Na seção Escrito nas Estrelas do livro, o leitor irá descobrir, através do horóscopo, qual papel poderia desempenhar na vida do cantor. E para confirmar se realmente conhece o fenômeno, basta responder ao questionário na seção Você é um Belieber?.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Katy Perry faz caras e bocas em ensaio


Katy Perry é a estrela de um editorial para a revista Elle canadense de agosto, em que aparece fazendo caras e bocas e com roupas super decotadas.


Em uma das fotos, ela inclusive deixa à mostra a tatuagem que fez junto com o noivo, o comediante Russell Brand, com a frase em sânscrito "Anuugacchati Pravaha" que, traduzido para o português, significa "ir com o fluxo". Os dois planejam se casar em outubro.


Mas antes disso, a cantora deve lançar seu próximo álbum, previsto para agosto, e que se chamará "Teenage dream". Clima romântico no ar, não?

Robert Pattinson diz que Kristen Stewart o irrita em set


O ator Robert Pattinson, 24 anos, disse ao jornal alemão oriental Sachsische Zeitung que Kristen Stewart às vezes o irritava no set de Eclipse, o último filme da saga Crepúsculo.


"Ela é sempre muito boa no que faz, mas só faz o que quer e às vezes isso causa um desconforto. Depois que filmávamos algumas cenas, ela olhava pro diretor e dizia: 'vamos fazer de novo'", conta ele, afirmando que a atriz passava frequentemente por cima da autoridade do cineasta.

O astro adiciona ainda que Kristen só ficava satisfeita quando acreditava que a cena estava realista. No entanto, Pattinson acredita que se ele tivesse o mesmo tipo de atitude, Kristen não ficaria nada feliz. "Ela diria algo como: 'cale a boca! A cena está perfeita'".

Joe Jonas e Ashley Greene teriam tido novo encontro


Joe Jonas e Ashley Greene foram vistos em um jantar romântico. Segundo o LA Times, o irmão mais novo dos Jonas Brothers e a atriz da Saga Crepúsculo foram mais uma vez clicados durante um encontro.


De acordo com a publicação, os dois foram fotografados em um restaurante em Los Angeles, na segunda-feira, dia 27. O casal dividiu uma mesa dentro no Alcove Café e Greene usava óculos escuros e um chapéu para se disfarçar dos paparazzi.


Esta não foi a primeira vez que os dois foram flagrados em um encontro. Ashley e Joe teriam sido vistos jantando no restaurante The Ivy, em Londres, na Inglaterra.

Selena Gomez teve que cancelar shows


Selena Gomez precisou cancelar os shows que faria no estado de Dalaware, em Ohio, nos EUA, por problemas nas cordas vocais.


- Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows. Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles, disse Selena em comunicado oficial.


Mesmo sem voz, Selena se mostrou fiel aos compromissos e compareceu ao programa do humorista George Lopez no canal americano TBS. Sem poder falar, a cantora usou um aparelho eletrônico para se comunicar.

Selena Gomez não quer ser Miley Cyrus


Selena Gomez disse que não quer ser Miley Cyrus. Em entrevista à revista Now, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place contou que não está tentando roubar o lugar a atriz de Hannah Montana.


- Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela, disse. - Eu só estou tentando ser eu mesma.


O comentário de Selena segue rumores que diziam que Miley estaria brava com a intérprete de Round And Round por ter namorado Nick Jonas, o mais novo dos irmãos da banda Jonas Brothers.

domingo, 25 de julho de 2010

Pattinson termina namoro com Kristen Stewart


Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da saga Crepúsculo podem ter terminado o namoro, de acordo com o National Enquirer.


O casal, que estaria namorando desde que se conheceram no set de Crepúsculo, em 2008, decidiu dar um tempo na relação, embora nunca tenham confirmado o romance.


R-Patz teria tomado a “difícil decisão” e Kristen estaria com o coração partido, embora venha tentando disfarçar.


Uma fonte contou que Rob agora parece “realmente feliz como se tivesse tirado um "peso dos ombros" e que Kristen estaria mais machucada do que quer demonstrar.

Beyoncé é multada por usar o celular enquanto dirigia


Mal tirou sua carta de motorista e Beyoncé parece já ter esquecido as regras básicas de trânsito. A cantora foi pega escrevendo mensagens de texto no celular (que segundo os cientistas nos deixa com os reflexos iguais aos de uma pessoa alcoolizada) enquanto dirigia em Nova York. De acordo com o blog “Perez Hilton”, uma fonte teria revelado que Sasha Fierce (o alterego ousado da cantora) ficou envergonhada.


“Ela tentou jogar um charme no policial e disse que não sabia que era proibido escrever SMS enquanto se guia. Ele não tinha ideia de quem ela era e apenas lhe entregou uma multa de US$ 100″.

Demi Lovato ganha coleção de roupas inspirada em personagem da Disney



A atriz Demi Lovato vai assinar uma nova linha de roupas para a D-Signed, da Disney.


De acordo com o blog norte-americano “Coco Perez”, a coleção vai ser inspirada na personagem de Demi chamada "Sonny Munroe", no programa da Disney “Sonny With a Chance”, e inclui saias, vestidos, calças, shorts, jaquetas e acessórios.


A linha chega às lojas no dia 1º de agosto e vai ser vendida exclusivamente na rede de lojas Target.

De maiô, Lady Gaga posa ao lado de caubóis e mostra no Twitter


Lady Gaga visitou um bar de Dallas, no Texas, depois de fazer um show na cidade, na última sexta-feira, 23. Em foto postada no Twitter da cantora, ela aparece de maiô ao lado de caubóis

Katy Perry: "Teenage Dream simboliza a euforia de ser adolescente"


O novo single de Katy Perry, Teenage Dream (faixa-título de seu segundo álbum de estúdio), já caiu na web e virou o novo queridinho dos amantes da música pop - e até a crítica especializada está babando o ovo do novo trabalho da cantora, a ponto da Billboard colocá-la na capa da revista com a chamada "a nova rainha do pop".


Falando um pouco sobre o novo single em entrevista para a MTV, Katy Perry afirmou que a faixa tem um lugar especial em seu coração.


"Eu escrevi esta canção enquanto estava em Santa Barbara, e foi um momento de magia para mim, porque é o local em que eu cresci. E quando eu comecei a compor senti aquela euforia deliciosa que todos nós temos quando lembramos dos nossos sonhos adolescentes", contou Katy Perry.

Taylor Swift divulga data de lançamento de seu novo disco


O novo disco da cantora de country-pop Taylor Swift já tem data de lançamento definida.


Intitulado “Speak Now”, o álbum está previsto para chegar às lojas americanas no dia 25 de outubro.


Os fãs mais afoitos, porém, terão um aperitivo dois meses antes. Em agosto, as rádios começam a tocar “Mine”, primeiro single do disco.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Kellan e Greene serão par romântico


Kellan Lutz e Ashley Greene interpretaram os irmãos Emmett e Alice durante todos os filmes da saga Crepúsculo e estão prestes a atuar juntos em outro filme. Dessa vez, no entanto, o relacionamento entre os dois vai ser bem diferente.


Segundo o MTV News, Kellan e Ashley serão namorados em seu próximo trabalho, o filme Warrior, onde ele vive um jogador de lacrosse que vê sua vida virar do avesso com a morte do pai. Mas o novo relacionamento fictício não foi nada estranho para os dois:


- É como se fosse trabalhar com familiares.


O ator também não poupou elogios para sua colega de elenco:


- Ashley é muito talentosa. É muito legal ver sua amiga [de um jeito diferente] e trabalhar com uma amiga, e com ela sendo tão talentosa e vê-la se transformar de um personagem para outro, afirmou Kellan.

Zac Efron responde elogios de Miley


Zac Efron está a todo vapor com os trabalhos de divulgação do filme Charlie St. Cloud, mas nem sempre o assunto das entrevistas é somente o longa. Conversando com a OK Magazine, por exemplo, Zac falou sobre Miley Cyrus.


A estrela teen já declarou que acha o ator muito sexy e que, se eles não fossem amigos, ela teria um pôster do ator em seu quarto. Zac descobriu essa declaração recentemente e achou graça:

- Nossa, não sei o que dizer para isso. Eu a conheço desde que ela era pequena. É incrível o que ela fez. Ela desabrochou nesta garota linda e tomou o mundo como uma tempestade. Estou tão orgulhoso dela, declarou Zac.

Miley e Ashley apresentam seus cães


Neste final de semana Miley Cyrus e Ashley Greene se encontraram na rua passeando com os cachorros de estimação. A cantora suou para segurar o seu cão, que insistia em pular em cima do animal da colega no longa "LOL: Laughing oui loud".


No filme, remake de uma comédia francesa, Ashley será uma vilã, colega de classe da personagem de Miley. Demi Moore também está cotada para estrelar o filme na pele da mãe de Miley.

Hooters: Selena Gomez adora o restaurante


Selena Gomez adora sair para comer fora, e durante sua participação no programa de David Letterman a atriz contou que gosta de ir em um restaurante bem peculiar dos Estados Unidos: o Hooters.


O restaurante, citado muito no filme O Paizão, de Adam Sandler, é famoso por suas garçonetes, que trabalham com roupas provocantes. Foi justamente por esse motivo que o apresentador achou tão estranha a visita de Selena ao local:


- Eu gosto do Hooters. Fui lá para comprar pickles frito e batata frita. Sou do Texas, nós fritamos tudo.

Feliz aniversário Selena Gomez !


Hoje é o aniversário da nossa queridissima Selena Gomez! A nossa feiticeira preferida está fazendo 18 aninhos hoje. Parabéns Sel!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Justin Bieber terá filme sobre sua vida


Justin Bieber já havia comentando em uma entrevista para a revista Teen Vogue em abril deste ano que já havia a ideia de fazer um filme sobre sua trajetória musical até ser descoberto por meio do Youtube. Pois, fãs do jovem cantor, preparem-se: o projeto vai sair do papel!



Segundo fontes que conversaram com o site Hollywood Life, o roteiro ainda não foi finalizado. Mas, assim como fez Eminem no filme 8 Mile, de 2002, Justin será o protagonista.


A expectativa é de que o filme aborde um tema delicado da vida de Bieber: a separação dos pais. O cantor foi criado pela mãe, enquanto o pai lhe era ausente.

Assista ao trailer de “Welcome to the Rileys”, com Kristen Stewart



Na trama, Stewart interpreta Mallory, uma adolescente de 16 anos e moradora de rua que ganha a vida como stripper e garota de programa. “Pode soar estranho, mas foi o longa com o qual mais me identifiquei até hoje“, disse a atriz. “Apesar da idade, a minha personagem possui uma estabilidade emocional de uma criança de cinco anos. Ela vive em seu mundinho paralelo, do qual precisa sair às vezes“.

Depois de fazer uma jovem apaixonada por um vampiro na saga “Crepúsculo” e ter a imagem de menina virgem e santa, Kristen Stewart faz aqui uma garota de programa que pode mudar completamente os olhares sobre sua carreira. O filme é dirigido por Jake Scott, um veterano diretor de curtas-metragens. O roteiro foi escrito por Ken Hixon (“O Último Suspeito”).

Ainda não tem data de lançamento confirmada.

Kirsten Stewart diz que carrega gato de estimação em viagens

A atriz Kristen Stewart, 20, que interpreta a Bella Swan nos filmes da saga "Crepúsculo", revelou em entrevista ao britânico "Daily Mirror" que carrega o gato de estimação, Max, em suas viagens.

"Gosto muito dele, mas é um problema quando temos que viajar, porque Max é insano", afirmou. "Ele é um diabinho, mesmo quando está sedado."


A atriz diz que Max costuma viajar em um caixa de transporte debaixo do banco à frente dela no avião.


"Não é muito legal levar ele na cabine porque ele grita e fica colocando suas garras para fora o tempo todo", contou.

Taylor Lautner confessa que é romântico


Taylor Lautner não esconde que quando o assunto é relacionamento ele é bem romântico. Segundo o Showbyz Spy, o ator até prefere fazer algo mais simples quando sai em um encontro:


- É mais como pode falar um com o outro, sentar e dividir histórias ou qualquer coisa, que não seja se ocupar. Se você vai em um jogo de beisebol ou algo do tipo você não consegue ter tempo sozinho com a pessoa, confessou Lautner, que diz querer conhecer suas pretendentes.


E por falar em pretendentes, Taylor pode ter voltado com sua namorada dos tempos do colégio, Sarah Hicks.

Novidade? Taylor Lautner tira a camisa para filmar longa


E quem é que ainda não se acostumou a ver Taylor Lautner exibindo seu tanquinho em gravações por aí? O ator, porém, não deixou a barriguinha sexy de fora apenas nos longas da saga "Crepúsculo", não.


Enquanto estava filmando mais algumas novas cenas de "Abduction", na Pensilvânia, o bonitão mais uma vez ficou sem camisa, andando de um lado para o outro, apenas de calça jeans.


Taylor declarou recentemente que não era de ficar se exibindo por aí, a menos que fosse algo realmente necessário, ou seja, de acordo com o roteiro de seus trabalhos. Parece que, dessa vez, não deu para evitar, né!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Selena Gomez sairá de Waverly Place


Os fãs de Feiticeiros de Waverly Place ficarão tristes com a notícia a seguir: Selena Gomez, que vive Alex Russo no seriado, anunciou que fará sua última temporada e depois não terá mais magia em sua vida.


A cantora de Naturally contou ao MTV que está muito triste com o término de sua participação no seriado:


- Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa, o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado, e estou animada para terminar, e depois uma turnê, contou Selena.


Mas seus fãs não precisam ficar tristes, pois Selena Gomez continuará trabalhando. Além do filme Monte Carlo, que ela está rodando ao lado de Leighton Meester e Cory Monteith, a cantora trabalha em seu novo álbum:


- O título do meu álbum eu espero que continue A Year Without Rain. É uma das minhas músicas favoritas do álbum.

Fiuk faz propaganda de revista que o traz na capa


Sem camisa e com violão, Fiuk aparece cantando na capa da revista "Capricho". Pelo Twitter, o ator fez campanha para os fãs comprarem a publicação: "Já comprou? Enquanto eu gravo, compre a sua", escreveu no microblg.

Com Fiuk nos vocais, a banda Hori estreia turnê no segundo semestre


Os meninos da banda Hori, que tem o ator e cantor Fiuk nos vocais, estão preparando uma turnê para viajar por todo o Brasil. É o que conta o guitarrista Renan:


"O palco vai ser bem trabalho, com a nossa cara. A previsão é estrear daqui a um mês (última quinzena de agosto), e vamos passar por todo o país, incluindo o Rio, com certeza. Adoramos o Rio".


O grupo encabeçado por Fiuk, o Bernardo de "Malhação", também está preparando o primeiro DVD para lançar no final do ano. "Estamos filmando, fazenos várias imagens. Estamos loucos para lançar", conta Renan.

Hugh Jackman: "Quero que Taylor Lautner seja Wolverine"



Intérprete de Wolverine nos filmes da saga X-Men, Hugh Jackman não tem dúvidas: o ator mais indicado para encarnar o personagem em X-Men:First Class, filme que vai contar as origens do grupo mutante, é Taylor Lautner.


Para ele, por já estar acostumado a interpretar um lobisomem - claro, Jacob Black na franquia Crepúsculo - o bonitão é o nome ideal para fazer o papel do herói, que tem um comportamento meio homem meio animal.


"Tenho dúvidas se ele pode deixar crescer as suíças", brincou ele durante entrevista. "Mas acho que as pessoas preferem vê-lo como um Wolverine sem pêlos. Certamente, essa é a opinião de um bilhão de garotas, né?"


Parece zoeira, mas Jackman não está falando de Lautner à toa: rumores na imprensa especializada dizem que o ator de 18 anos está mesmo sendo cotado pela Fox para ganhar um papel no longa-metragem.

Lautner pode ter voltado para ex


Taylor Lautner pode ter deixado o time dos solteiros. Na verdade, parece que o astro de Crepúsculo está vivendo um remember com uma ex-affair da época do colégio, Sarah Hicks.


De acordo com o site Entertainment Wise, a revista In Touch traz informações de uma fonte que afirma que o casal retomou o relacionamento.


- Taylor e Sarah estão de volta, definitivamente. Ela é absolutamente maravilhosa e ele sempre teve uma queda por ela.


Lautner já foi apontado como suposto namorado da cantora Taylor Swift e, antes, da atriz e cantora Selena Gomez, mas nenhum dos relacionamentos foi confirmado.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Justin Bieber era super pobre antes da fama


O cantor teen Justin Bieber, revelou que antes da fama cresceu abaixo da linha da pobreza.


De acordo com site Showbizz Spy, Justin falou das dificuldades que teve quando era menor. Com mais de dois milhões de discos vendidos, ele contou que ele e sua mãe, Pattie Mallete, sobreviviam graças á ajuda de uma igreja e que aceitou entrar na carreira musical só para poder levar a mãe em uma viagem de férias.


“Eu cresci abaixo da linha da pobreza. Isto me fez mais forte. Eu cantava, mas era só por diversão. Eu nunca levei a sério, estava muito focado nos esportes”

Joe Jonas e Ashley Greene estão namorando, diz tablóide


Pode ter um casal novo entre os famosos! Segundo o tablóide “News of the World”, Joe Jonas, dos Jonas Brothers, está saindo com Ashley Greene, a Alice de “Crepúsculo”. Os dois teriam sido vistos em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres, logo depois da première de “Eclipse”. Uma fonte contou que os dois chegaram em carros separados e se sentaram juntos. Eles pareciam muito felizes e íntimos. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros. Joe Jonas terminou há pouco tempo o namoro com Demi Lovato. Já Ashley Greene já ficou com Chace Crawford, de “Gossip Girl”.

Robert Pattinson xinga muito Courtney Love


Robert Pattinson chamou Courtney Love de c*zona. A víúva do roqueiro teria dito que chamar o ator para viver o vocalista do Nirvana no cinema seria "burro e errado".De acordo com o jornal The Mirror, Pattinson afirmou ser fã de Nirvana, mas criticou a roqueira por suas declarações. "Às vezes essas coisas aparecem. Eu amo o Nirvana, mas os amo um pouco demais. Acho que seria um pouco embaraçoso".E ele disse mais: "Você vê todos esses comentários, como os de Courtney Love dizendo 'Que merda é essa! Ele é totalmente errado!' E eu fico pensando: 'Eu disse não, sua c*zona! Não me ofereceram o papel. Por um motivo, eu sou muito alto, não consigo cantar e não me pareço nada com ele. É ridículo!"

Kristen Stewart é vista com rapaz misterioso em hotel



A atriz Kristen Stewart - que, até onde se sabe, é namorada do ator Robert Pattinson - foi vista com um rapaz misterioso entrando em um hotel em Hollywood, nesse final de semana.


Segundo informações do tabloide The Sun, a atriz de 20 anos, estrela da saga Crepúsculo, sempre evita falar sobre sua vida pessoal, porém chegou com o rapaz e se escondeu dos fotógrafos no banco de trás do carro ao ser clicada com o desconhecido.


Muitos estão se perguntando quem é o rapaz, já que, mesmo namorando Pattinson, Kristen já foi vista sozinha com o colega de elenco da saga vampiresca Taylor Lautner, um dos seus romances no filme. Resta saber onde começa o namoro - ou quem sabe, affair - com cada um deles.

Taylor Lautner arranca suspiros de fãs com visual motoqueiro em set de filmagem


Parece que Taylor Lautner curte mesmo a vida em duas rodas. O ator, que ficou famoso por causa de seu personagem em "Crepúsculo", o lobisomem Jacob, e faz cenas em cima de uma moto no segundo filme da série, arrancou suspiros das fãs no set de filmagem de seu novo filme, "Abduction", nesta segunda-feira, 12.

De jaqueta de couro e óculos aviador, ele mostrou que gosta de velocidade e andou por toda a locação para testar a moto com a qual iria trabalhar, uma Aprilla laranja.

sábado, 10 de julho de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram durante show de amigo do astro



Depois que o produtor da saga “Crepúsculo” confirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart

estão namorando, o casal já não esconde mais que está junto. Segundo o site “Hollywood Life” os astros foram vistos juntos no Hotel Café, em Los Angeles, onde o melhor amigo de Pattinson, Sam Bradley, fez um show.


Robert e Kristen entraram por uma porta dos fundos. Durante o show, o ator ficou atrás da namorada, abraçando-a. Ele cantou as músicas do amigo e, de tempos em tempos, beijou a cabeça da atriz. Testemunhas dizem que os astros não fizeram a menor questão de esconder que estavam juntos.


Depois da apresentação, eles foram para o backstage, conversar com Bradley e com amigos. Infelizmente, ninguém fez fotos de Rob e Kristen.

Kristen Stewart diz que não pensa em se casar na igreja


A atriz Kristen Stewart, de Eclipse, disse a um canal de TV alemão não ter o sonho de se casar e que não sabe o porquê tantas garotas querem tanto se unir em matrimônio, em cerimônias religiosas tradicionais, de véu e grinalda. A informação é do site Celebedge nesta quinta-feira (8).

Ela contou que deseja, sim, formar uma família, mas que ainda não pensa nisso. "Não nessa fase da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todas as outras. Há muitas garotas que não podem esperar para se casar e planejam seu casamento com antecedência. Eu não sou uma dessas", disse.


Sobre o suposto romance com o colega de elenco Robert Pattinson, Kristen não quis falar, apenas se referindo a ele como bom amigo. "No começo das filmagens não havia relacionamento porque não nos conhecíamos, mas agora é diferente. Nós fizemos uma série de filmes juntos e ele passou a ser um bom amigo meu", disse a atriz, afirmando que tanto Robert como Taylor Lautner, outro colega da saga, são 'incrivelmente importantes' para ela.

Cantora Miley Cyrus diz que foi ela que inspirou seus fãs e não Hannah Montana


Está chegando ao fim a série ‘Hannah Montana’, que fez a atriz e cantora Miley Cyrus ficar tão conhecida por todos. Mas a jovem deixou bem claro em entrevista que quem realmente inspirou seus fãs foi ela e não a personagem Hannah Montana.


“As pessoas podem até dizer: ‘Oh, você está deixando para trás a Hannah Montana’, mas era eu despertando. Era minha moral, minhas canções, minhas inspirações. Era eu quem dizia as meninas que vivam seus sonhos, e não Hannah Montana.”, afirmou ela.


Parece que Miley Cyrus não vê a hora de Hannah Montana acabar, mas ela deve lembrar que foi graças a esta personagem que ela ficou tão conhecida.

Miley?: Taylor Momsen não quer ser comparada


Taylor Momsen até tentou virar Hannah Montana, mas quem acabou ganhando o papel foi Miley Cyrus, que hoje em dia grava a última temporada do seriado do Disney Channel. A atriz de Gossip Girl, no entanto, parece não querer mais nenhum tipo de comparação com a cantora.


Segundo o Daily Fill, a atriz contou em uma entrevista para a revista FHM que não liga para a fama, e soltou farpas para Miley:


- Eu não estou procurando ser que nem a porcaria da Miley Cyrus. Não ligo para a fama. Eu faço isso porque amo música. Gosto de fazer álbuns e se as pessoas gostarem deles então vamos seguir.


Taylor, no entanto, explica que não tem nada contra Miley, mas que acredita que o mundo em que as estrelas da Disney vivem atualmente é ridículo.


- Não conheço a Miley, mas musicalmente nós somos diferentes. Nos comparar por causa de nossa idade é besteira.

Começa no domingo a última temporada de 'Hannah Montana'



A quarta e última temporada da série adolescente Hannah Montana, protagonizada pela jovem Miley Cyrus, começa no domingo a ser transmitida nos Estados Unidos pelo canal Disney Channel.


Para a símbolo teen Miley Cyrus, de 17 anos, esta última temporada representa também o ponto final da imagem angelical e inocente que a levou à fama com sua personagem nesta série, na qual esteve sempre acompanhada por seu pai na história e na vida real, Billy Ray Cyrus.


"Nunca disse que a imagem de minha personagem é o que realmente queria ser, alguém que pretende ser sempre perfeito", disse Cyrus ao diário Chicago Sun Times.


Divulgou-se que nesta temporada, denominada Hannah Montana Forever, Billy Ray Cyrus cantará uma música junto a Dolly Parton, chamada Feels Like the Right Time. "Para todos nós é hora de mudar de página", admitiu o pai da estrela.


Outras celebridades que aparecerão na série são Ray Liotta, Christine Taylor, Sheryl Crow, Jon Cryer e Jay Leno.


No primeiro episódio desta última temporada, chamado Sweet Home Hannah Montana, a família Stewart se muda a um novo rancho e prepara mudanças dos móveis.


"Quero ser um exemplo a seguir e que as pessoas tenham em mim uma referência", reconheceu Cyrus. "Mas isso não quer dizer que vá deixar de viver a vida como quero, ou como considero que devo".


A jovem em breve participará das filmagens do longa LOL: Laughing Out Loud, junto a Demi Moore. A temática do filme envolve problemas de álcool e drogas entre os adolescentes.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Miley Cyrus mantém-se no número 1 em Portugal


"Can't Be Tamed", O novo álbum de Miley Cyrus, lançado em Portugal dia 21 de Junho, está no primeiro lugar da tabela das vendas nacionais há 2 semanas.


Cyrus esteve pela primeira vez em Portugal no passado dia 29 de Maio para um concerto no Rock in Rio, naquele que foi o dia mais concorrido do festival (estiveram presentes cerca de 88 mil pessoas). Miley era cabeça de cartaz e foi a grande responsável pela maioria dos visitantes desse dia. No dia seguinte, a jovem estrela passou algumas horas no Colombo para uma sessão de autógrafos.

Votação quer mandar Justin Bieber para Coreia do Norte


A página de Justin Bieber no Twitter se tornou alvo de piadas na internet. Em uma votação aberta, em que os fãs poderiam escolher em que países o cantor canadense deveria se apresentar, a Coreia do Norte está na primeira posição.


O país comunista alcançou o topo da enquete em apenas dois dias, depois que usuários de um fórum da rede decidiram se unir e votar em massa na Coreia. Até o momento, mais de meio milhão de pessoas já votaram no país.


Por ser um país onde a maioria da população não tem acesso é pouco provável que os votos tenham vindo de moradores de lá. Um porta-voz da embaixada da Coreia do Norte em Londres, disse à BBC que qualquer solicitação para uma apresentação do cantor no país será processada pela missão norte-coreana nas Nações Unidas.


A votação será encerrada no dia 7 de julho.

Katy Perry pede a fãs que façam campanha para ela participar de Glee


Parece que Katy Perry curte bastante a série musical Glee. Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", a cantora revelou que gostaria de participar de pelo menos um episódio do programa.


"Eu amaria se alguém começasse um grupo no Facebook para sensibilizá-los [os produtores da série]", disse Katy.


Russel Brand, noivo de Katy Perry, ajuda na campanha: "Ela é uma atriz brilhante", disse.


Glee teve sua primeira temporada encerrada no dia 8 de junho e já tem pelo menos mais dois anos garantidos no ar. O programa da TV americana Fox já recebeu artistas como Olivia Newton John e Eve, além de ter dedicado episódios exclusivos à músicas de Madonna e Lady Gaga.

Atores surpreendem fãs em sessão de 'Eclipse'


O que você faria se, durante a sessão de Eclipse, os protagonistas da franquia, Robert Pattinson e Kristen Stewart, entrassem na sala só para dar um "oi"?

Foi exatamente isso que aconteceu no final de semana, em uma sessão de Eclipse no IMAX de Los Angeles.


A aparição dos dois faz parte de uma ação de marketing para promover Eclipse nas salas IMAX dos Estados Unidos

Brasileira Julie grava com Joe Jonas para a trilha de “Camp Rock 2”


A cantora brasileira Julie foi escolhida pela Disney para fazer uma versão nacional da música “Wouldn´t Change a Thing”, que faz parte da trilha sonora do filme “Camp Rock 2”.


Além de traduzir a canção, que no original é de Demi Lovato, Julie gravou um dueto com Joe Jonas, um dos Jonas Brothers. Com o título de “Eu Não Mudaria Nada em Você”, a balada tem trechos em inglês e português.


O lançamento mundial do CD com a trilha sonora de “Camp Rock 2” está previsto para 11 de agosto e o filme tem estréia prevista para setembro.

sábado, 3 de julho de 2010

Ke$ha gosta é dos gordinhos


Ke$ha revelou à revista Heat que o tipo de homem que ela gosta é bem diferente do estereótipo de homem perfeito da maioria. A cantora gosta é dos gordinhos.


"Meu tipo ideal de homem seria um cara engraçado, gordo e com barba. Eu amo homens gordos, eu amo homens de verdade. Eu não gosto de homens femininos que se bronzeiam. Eu não entendo isso! Russell Brand - comediante e namorado da cantora Katy Perry - não é meu tipo, mas se ele tiver um amigo gordo e barbudo, aí seria perfeito", conta a loira.


Ke$ha explica os seus motivos: "Eu não quero sair com um cara que demore mais do que eu para se arrumar. Eu não quero um cara que vá roubar o meu hidratante".


E quem será o gordinho sortudo a namorar a cantora? "Estou longe de estar sozinha. Mas eu não quero me comprometer por enquanto. Nojento!", respondeu Ke$ha, deixando bem claro que quer continuar solteira por um tempo.

Kristen Stewart ainda pensa no primeiro amor


Kristen Stewart, estrela da saga "Crepúsculo" e namorada do ator Robert Pattinson, admitiu que ainda pensa em seu primeiro amor, apesar de ter ficado "devastada" pela separação.


"Todo mundo diz que o primeiro é mais profundo. É tão verdadeiro. Eu não sei se é porque ele é o melhor amor, mas é a primeira vez que você lembra", falou a atriz.


E continuou. "Há um menino que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e eu não iria tão longe como a dizer: 'Oh, eu estava apaixonada por ele, e ele quebrou meu coração'. Você guarda assim, como a primeira experiência, é bom ter e se deve apreciá-lo, mesmo que isso doa", justificou Kristen

Trio de Crepúsculo receberá cachê milionário por Amanhecer


O trio principal da franquia Crepúsculo - Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner - receberão cachês milionários para trabalhar nos dois últimos filmes da saga, baseados no livro Amanhecer. Pelas duas produções, cada um ganhará US$ 25 milhões (US$ 12,5 milhões por longa).A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011. O roteiro é de Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes da franquia. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.Amanhecer traz o desenrolar da história do vampiro Edward (Pattinson) e sua amada – e humana – Bella Swan (Kristen Stewart). O estúdio também confirmou Bill Condon (Deuses e Monstros) na direção dos dois filmes e nomes do elenco, como o trio protagonista Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Launter, Billy Burke que interpreta o pai de Bella (Stewart) e os membros da família Cullen.Na última quarta-feira (30/6), chegou aos cinemas brasileiros A Saga Crepúsculo: Eclipse

Ashley Greene, de “Eclipse”, pode fazer filme com Miley Cyrus


Ashley Greene, a Alice Cullen da saga “Crepúsculo”, está negociando para entrar no elenco de “LOL”, refilmagem americana da comédia francesa de mesmo nome. O filme, que está sendo por Liza Azuelos, já tem Miley Cyrus e Demi Moore confirmadas no elenco.


O filme conta a história de uma adolescente (Miley Cyrus) que é desprezada por seu namorado experiente (George Finn) enquanto sua mãe, (Demi Moore) se divorcia e tem problemas para se adaptar à nova vida. Se fechar o contrato, Greene será uma colegial mal comportada.

Jonas Brothers: Trio fará shows no Brasil


As fãs brasileiras dos Jonas Brothers podem começar a comemorar. Os três irmãos já tem data certa para vir para o Brasil.


As datas foram atualizadas no calendário da turnê da banda, que se apresentará ao lado de Demi Lovato e de alguns atores do elenco de Camp Rock 2. As cidades que vão receber Kevin, Joe e Nick são São Paulo, no dia 6 de novembro, Rio de Janeiro, no dia 7, e Porto Alegre no dia 11.


Os locais, horários e preços das apresentações ainda não foram anunciados. Demi Lovato já veio ao Brasil neste ano, e mencionou que a turnê que ela fará com o ex-namorado e seus irmãos passaria pelo país.