sábado, 31 de julho de 2010

Miley Cyrus ainda não esqueceu o ex, Nick Jonas, diz site


De acordo com o blog Zack Taylor, a cantora Miley Cyrus anda tendo problemas em seu namoro com Liam Hemsworth. E o motivo, segundo ele, é porque ela ainda não esqueceu seu ex-namorado, o astro Nick Jonas.


Miley e Liam estariam brigando muito ultimamente e uma fonte diz que ele acha que a namorada está pretendendo voltar para o cantor. Além disso, Nick seria uma das primeiras pessoas a quem ela recorre depois de brigar com Liam.


Liam diz não se importar que Miley e Nick continuem amigos, mas não gosta quando ela corre para o ex sempre quando eles brigam. Principalmente porque as discussões andam cada vez mais constantes.

3 comentários:

  1. eu acho q ela ainda ama ele pq ela ja fez algumas musicas para o nick e isso qr dizer q ela o ama e tbm se ela o ama de verdade ela nao o esqueceu

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho que ela ainda nao esqueceu NICK,mas ela tem que seguir em frente,esquecer o passaado e começar a viver o presente ao lado de Liam,dos seus amigos e dos seus parentes.

    ResponderExcluir
  3. Ela com certeza ainda o ama, mas ela prefere ser apenas amiga dele, a amizade para ela e mais valiosa e nao quer perder isso do nick. de qualquer jeito ainda o ama s2

    ResponderExcluir