sábado, 31 de julho de 2010

Biografia de Justin Bieber chega ao Brasil em agosto

Com apenas 16 anos, o cantor canadense Justin Bieber vai ganhar uma biografia não autorizada (R$ 24,90, Editora Prumo) sobre a sua vida. A obra já foi lançada nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália e Canadá e chega ao Brasil em agosto.

O livro relata a infância de Justin, desde sua participação em competições de canto e o autodidatismo em piano, bateria, guitarra e trompete. A dedicação musical e o talento do artista mirim fizeram com que, em 2009, seus vídeos estourassem na internet e ele fosse descoberto pelo empresário Scooter Braun.


Além de trazer sua ascendente trajetória (Justin era um garoto comum no Canadá até se tornar um cantor famoso no mundo inteiro), a biografia também revela o que o jovem faz quando está fora dos palcos. A publicação ainda traz fotos do artista pop, e citações polêmicas do teen sobre suas músicas, estudos e namoros.


Na seção Escrito nas Estrelas do livro, o leitor irá descobrir, através do horóscopo, qual papel poderia desempenhar na vida do cantor. E para confirmar se realmente conhece o fenômeno, basta responder ao questionário na seção Você é um Belieber?.

Um comentário: