sábado, 10 de julho de 2010

Kristen Stewart diz que não pensa em se casar na igreja


A atriz Kristen Stewart, de Eclipse, disse a um canal de TV alemão não ter o sonho de se casar e que não sabe o porquê tantas garotas querem tanto se unir em matrimônio, em cerimônias religiosas tradicionais, de véu e grinalda. A informação é do site Celebedge nesta quinta-feira (8).

Ela contou que deseja, sim, formar uma família, mas que ainda não pensa nisso. "Não nessa fase da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todas as outras. Há muitas garotas que não podem esperar para se casar e planejam seu casamento com antecedência. Eu não sou uma dessas", disse.


Sobre o suposto romance com o colega de elenco Robert Pattinson, Kristen não quis falar, apenas se referindo a ele como bom amigo. "No começo das filmagens não havia relacionamento porque não nos conhecíamos, mas agora é diferente. Nós fizemos uma série de filmes juntos e ele passou a ser um bom amigo meu", disse a atriz, afirmando que tanto Robert como Taylor Lautner, outro colega da saga, são 'incrivelmente importantes' para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário