sábado, 10 de julho de 2010

Começa no domingo a última temporada de 'Hannah Montana'



A quarta e última temporada da série adolescente Hannah Montana, protagonizada pela jovem Miley Cyrus, começa no domingo a ser transmitida nos Estados Unidos pelo canal Disney Channel.


Para a símbolo teen Miley Cyrus, de 17 anos, esta última temporada representa também o ponto final da imagem angelical e inocente que a levou à fama com sua personagem nesta série, na qual esteve sempre acompanhada por seu pai na história e na vida real, Billy Ray Cyrus.


"Nunca disse que a imagem de minha personagem é o que realmente queria ser, alguém que pretende ser sempre perfeito", disse Cyrus ao diário Chicago Sun Times.


Divulgou-se que nesta temporada, denominada Hannah Montana Forever, Billy Ray Cyrus cantará uma música junto a Dolly Parton, chamada Feels Like the Right Time. "Para todos nós é hora de mudar de página", admitiu o pai da estrela.


Outras celebridades que aparecerão na série são Ray Liotta, Christine Taylor, Sheryl Crow, Jon Cryer e Jay Leno.


No primeiro episódio desta última temporada, chamado Sweet Home Hannah Montana, a família Stewart se muda a um novo rancho e prepara mudanças dos móveis.


"Quero ser um exemplo a seguir e que as pessoas tenham em mim uma referência", reconheceu Cyrus. "Mas isso não quer dizer que vá deixar de viver a vida como quero, ou como considero que devo".


A jovem em breve participará das filmagens do longa LOL: Laughing Out Loud, junto a Demi Moore. A temática do filme envolve problemas de álcool e drogas entre os adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário