sábado, 3 de julho de 2010

Ke$ha gosta é dos gordinhos


Ke$ha revelou à revista Heat que o tipo de homem que ela gosta é bem diferente do estereótipo de homem perfeito da maioria. A cantora gosta é dos gordinhos.


"Meu tipo ideal de homem seria um cara engraçado, gordo e com barba. Eu amo homens gordos, eu amo homens de verdade. Eu não gosto de homens femininos que se bronzeiam. Eu não entendo isso! Russell Brand - comediante e namorado da cantora Katy Perry - não é meu tipo, mas se ele tiver um amigo gordo e barbudo, aí seria perfeito", conta a loira.


Ke$ha explica os seus motivos: "Eu não quero sair com um cara que demore mais do que eu para se arrumar. Eu não quero um cara que vá roubar o meu hidratante".


E quem será o gordinho sortudo a namorar a cantora? "Estou longe de estar sozinha. Mas eu não quero me comprometer por enquanto. Nojento!", respondeu Ke$ha, deixando bem claro que quer continuar solteira por um tempo.

Um comentário:

  1. Josë Karllos4/7/10 5:03 PM

    Não sei se é só comigo, mas os títulos das postagens não aparecem, a não ser que eu passe o cursor do mouse por cima, isso vem acontecendo desde a mudança no layout.

    Quanto à Ke$ha, não há surpresa, que assistiu ao clipe de Tik Toc sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir