terça-feira, 13 de julho de 2010

Robert Pattinson xinga muito Courtney Love


Robert Pattinson chamou Courtney Love de c*zona. A víúva do roqueiro teria dito que chamar o ator para viver o vocalista do Nirvana no cinema seria "burro e errado".De acordo com o jornal The Mirror, Pattinson afirmou ser fã de Nirvana, mas criticou a roqueira por suas declarações. "Às vezes essas coisas aparecem. Eu amo o Nirvana, mas os amo um pouco demais. Acho que seria um pouco embaraçoso".E ele disse mais: "Você vê todos esses comentários, como os de Courtney Love dizendo 'Que merda é essa! Ele é totalmente errado!' E eu fico pensando: 'Eu disse não, sua c*zona! Não me ofereceram o papel. Por um motivo, eu sou muito alto, não consigo cantar e não me pareço nada com ele. É ridículo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário