quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selena Gomez não quer ser Miley Cyrus


Selena Gomez disse que não quer ser Miley Cyrus. Em entrevista à revista Now, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place contou que não está tentando roubar o lugar a atriz de Hannah Montana.


- Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela, disse. - Eu só estou tentando ser eu mesma.


O comentário de Selena segue rumores que diziam que Miley estaria brava com a intérprete de Round And Round por ter namorado Nick Jonas, o mais novo dos irmãos da banda Jonas Brothers.

Um comentário:

  1. julie gabrielle12/12/10 1:00 PM

    Eu acho que a Selena tem toda razão de ser ela mesma e não tentar roubar o lugar de Miley.Ate porque Selena não precisa imitar outras pessoas,pois ela é super d+ sendo ela mesma... Selena Mery Gomez!!!
    Tambem acho que a Selena esta arrazando em tudo que ela faz.
    CANTAR,DANÇAR,ATUAR,ela é nota 100000000000000000000000000000000000000000000000
    SELENA É SUPER,ULTRA,MEGA D+.

    ResponderExcluir