terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson revela que não sabe lidar com os fãs


Quando o assunto são fãs, Robert Pattinson não é exatamente conhecido por sua sociabilidade. Em entrevista à revista Vogue de março, o galã de Crepúsculo revelou que não tem muita paciência e destacou a habilidade junto ao público de seu colega de filmagens em Lembranças, Pierce Brosnan, que tem sido uma espécie de mentor para o jovem ator.


"Ele é totalmente reconhecível e não faz nenhum esforço para se esconder", disse Pattinson à publicação, segundo a revista People. "Algumas pessoas estavam olhando para nós no restaurante. Ele simplesmente se aproximou e se apresentou. E isso funciona. Dissipa toda a atenção." Pattinson também disse que, se ele estivesse sozinho, sua reação seria "rastejar por baixo da mesa."


O jovem ator de 23 anos demonstra ainda ficar perplexo com a fama que tem hoje. "Todo mundo sabe quem a gente é", disse ele. "O Twitter é inacreditável.


"No final da entrevista, Robert Pattinson também revelou que se incomoda com o assédio. "Foi a experiência mais ridícula", disse ele, durante as filmagens de Lembranças. "Você está tentando permanecer no personagem e está tentando andar na rua, mas todas essas pessoas continuam lembrando que você não é esse personagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário