quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lady Gaga ficou loira e mudou visual por causa de Amy Winehouse


Lady Gaga revelou que mudou a cor dos cabelos para não ser confundida com Amy Winehouse. Antes de ficar famosa, a cantora possuía cabelos compridos e escuros e usava um forte delineador nos olhos. Quando Amy estourou em todo o mundo, Gaga não teve dúvidas. “Eu acho Amy linda, mas eu estava tentando formar uma imagem minha, não havia assinado com a gravadora ainda. Então, pintei meu cabelo.”


A cantora levou, nesta terça-feira 16, os três prêmios a que foi indicada no Brit Awards 2010. Além de melhor revelação internacional, como já era esperado, Gaga também faturou os troféus de melhor artista feminina internacional e melhor álbum internacional por “The Fame”. Sua aguardada perfomance foi uma homenagem ao seu amigo e estilista Alexander McQueen, que suicidou-se semana passada. Sem os bailarinos de costume, como forma de guardar luto, ela fez uma nova versão para “Telephone” ao piano e emendou com “Dancer in the Dark”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário