segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart ganha prêmio de melhor revelação do ano


Kristen Stewart, protagonista da saga “Crepúsculo”, conquistou o prêmio de melhor revelação pelo conjunto da obra na cerimônia do Bafta, concedido pela Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas, na noite deste domingo (21). Ela recebeu o prêmio das mãos de Noel Clarke, que venceu a categoria no ano passado.


Entre os filmes que Kristen protagonizou em 2009 estão “Lua Nova”, “The Runaways” e “Welcome to the Rileys”, no qual ela vive uma garota de programa. Destes, apenas “Lua Nova” estreou no circuito aberto internacional. Os outros filmes só foram exibidos em festivais.


A atriz fez umm discurso emocionado e não escondeu o nervosismo. "Uau! Acho que, em primeiro lugar, tenho que agradecer aos fãs de 'Crepúsculo', que são os fãs mais dedicados do mundo. Para os outros atores indicados, devo dizer que estou impressionada com vocês. Não consigo descrever. Ser escolhida na companhia de vocês. E gostaria ainda de mandar meu 'oi' para a minha família", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário