quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ah, o amor!: Perry compara noivo com serial killer


Pois a bela deu uma entrevista à revista Nylon e, de acordo com o Daily Mail, fez uma descrição um tanto quanto diferente sobre seu amado. Para Katy, Russell Brand é uma mistura do serial killer, Charles Manson, com o vocalista da banda Doors, Jim Morrison, Jesus e o músico Elvis Presley.


Definições inusitadas à parte, a cantora deu mais detalhes sobre como funciona o relacionamento dos dois, dizendo que ele é como o chefe da relação, qualidade que é admirada pela cantora. A morena também aprovou a forma como foi feito o pedido de casamento:


- Eu adorei. Fiquei feliz por ele não ter escolhido o tipo de anel que toda piranha em Hollywood está usando.


O pedido aconteceu na Índia e, de acordo com a descrição da cantora, foi em grande estilo:


- Envolveu fogos de artifício, elefantes, dançarinos indianos, carruagens e milhares de pétalas de rosa.


Apesar de estar a alguns passos do altar, ela rejeita a ideia de que vá ficar mais calma com a vida de casada:


- Eu estou me casando com um dos homens mais escandalosos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário