sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lily Allen e Courtney Love quase armam barraco


Lily Allen e Courtney Love (as duas na imagem) quase chegaram ao confronto físico nos bastidores da cerimónia de entrega dos Prémios NME, na passada quarta-feira.
Segundo o The Sun, tudo começou com uma agradável conversa entre as duas cantoras, que de repente se tornou uma disputa que só não envolveu chapadas e puxões de cabelo porque o novo namorado de Allen, Sam Cooper, afastou as duas intérpretes.A mesma publicação indica que Love não terá gostado de um comentário de Allen sobre a sua filha, Frances Bean Cobain. «De repente, a Courtney pareceu ficar ofendida sobre algo que Lily disse sobre a sua filha Frances Bean e começou a gritar que Lily era uma 'menina'. Love também passou a ser condescendente e disse-lhe coisas como 'bem-vinda à indústria musical'. A Lily ficou visivelmente afectada e chateada pela mudança de humor e respondeu 'mas porque raio estás a dizer isso?', para logo começar a chorar. Foi aí que o namorado Sam Cooper interveio e afastou-as. Foi tudo muito rápido», comentou uma testemunha anónima citada peloThe Sun.Courtney Love usou o Twitter para comentar o sucedido. «Eu conheço muita gente que trabalha na música em Londres e não há uma única pessoa com quem tenha falado que goste desta pessoa. Simplesmente não percebo. Ela está numa dieta de ódio e insegurança. Foi muito feio. Ela estava obviamente invejosa. É tão insegura que se percebe», diz Love na rede social.
A relação entre as duas cantoras já não andava muito bem desde que Love comentou publicamente que Lily Allen baniu o uso de Channel nos Prémios Brit só porque já fez uma campanha com a conhecida marca de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário