terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fiuk diz que veio descarregar as energias na Brahma

Fiuk, filho de Fábio Júnior e protagonista de 'Malhção ID' veio curtir o Carnaval carioca pela primeira vez. O ator e cantor, de 19 anos, declarou que é rockeiro, que não sabe sambar, mas que o samba tem uma energia muito boa.

Acompanhado da namorada, Natalia Fascini, de 27 anos, ele contou que está trabalhando muito. "Durante a semana gravo 'Malhação' e aos finais de semana faço shows com a minha banda. Fiuk confessou que depois que começou a trabalhar na TV os convites para shows aumentaram.

7 comentários:

  1. sua namorada é orrível e muito velha fiuk!

    ResponderExcluir
  2. tua namorada é horrível e muito velha fiuk![2]

    ResponderExcluir
  3. n gostei dela eu acho que nehuma das fas de fiuk gostam dela né mai é vc escolhe bjs de sua fa

    ResponderExcluir
  4. Fiuk vc é mto lindo mais su namorada.............

    Num tinha ninguem melhor naum em?

    ResponderExcluir
  5. não acho ela tão feia assim,mais acho q vc merece coisa melhor
    te amo para sempre e para sempre sua fã

    ResponderExcluir
  6. fiuk vc é muito lindo é merece ser feliz se esta filiz com ela fique com ela não emporta oq os outros falam ok....para sempre sua fã beijinhos

    ResponderExcluir
  7. vc e lindo fiuk
    sempre a seu fã
    bjss

    ResponderExcluir