Britney Spears vai leiloar um vestido que usou em seu show de retorno, em 2008, para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, disse na sexta-feira um advogado da cantora.
Samuel Ingham disse que Britney quer doar o vestido que usou no MTV Music Video Awards, em setembro de 2008, quando ganhou três prêmios e mostrou ao mundo que havia retomado seu equilíbrio e sua carreira após um tumultuado ano.
"Ela estava muito entusiasmada sobre fazer uma doação para o Haiti", afirmou Ingham ao juiz de Los Angeles que supervisiona a tutela dos assuntos pessoais e financeiros de Britney.
Spears, de 28 anos, que recentemente encerrou uma turnê mundial do álbum "Circus", de 2008, ficou duas horas com o juiz na sexta-feira em um encontro fechado sobre o seu progresso pessoal.
O pai de Britney, Jaime, foi apontado pela corte, em janeiro de 2008, como tutor dos assuntos pessoais e financeiros da filha, no ápice de polêmicas públicas da cantora, que incluíram a perda da custódia dos dois filhos, passagens por clínicas de reabilitação e a aparição de Britney com os cabelos raspados.
A performance da cantora no MTV Music Video Awards de 2008 é geralmente considerada como o retorno da artista, antes do "Circus" e da primeira grande turnê dela em cinco anos.
Não ficou claro como ou onde o vestido será leiloado. A peça é uma das duas cintilantes roupas prateadas que Britney usou naquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário