quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trio de 'Lua Nova' estampa três opções de capa da 'Atrevida'

Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson estão em mais uma capa de revista. Desta vez, o trio de "Lua Nova" está nas três opções da edição de dezembro da "Atrevida". Em entrevista exclusiva à publicação, a atriz se mostrou modesta. "Não sou eu, Kristen, que chama a atenção. Eu acho que se outra atriz estivesse no meu papel, teria a mesma atenção que estou tendo”, disse.

A revista disponibiliza ainda uma foto de Kristen no Brasil, recebendo de presente uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol com o seu nome.

Trio de "Lua Nova" na capa da "Atrevida". Qual deles você prefere?
Kristen Stewart com camisa do Brasil personalizada em passagem pelo país

Nenhum comentário:

Postar um comentário