domingo, 6 de dezembro de 2009

Nick Jonas lança sua segunda música solo


Nick Jonas lançou mais uma música de sua autoria no programa de rádio de Ryan Seacrest. Após fazer sua estreia solo na Cerimônia do Grammy, no dia 2 de dezembro, o cantor apresentou sua nova canção chamada "Rose Garden".

Nick também aproveitou a ocasião para esclarecer que seus irmãos não ficaram chateados quando ele decidiu fazer músicas sozinho. "Eu fui até eles (Kevin Jonas e Joe Jonas) e falei que minhas músicas não tinham o estilo que adotamos no Jonas Brothers. E disse, que se eles concordassem, eu gostaria de fazê-las do meu jeito.Eles falaram para eu ir em frente, que esperavam ansiosamente para ouví-las."

O novo álbum solo de Nick, "Who I am", será lançado no dia 2 de fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário