sábado, 19 de dezembro de 2009

Divulgado primeiro cartaz de 'Idas e Vindas do Amor'


Uma constelação de estrelas estampa o primeiro cartaz do filme que, mais uma vez, coloca o diretor Garry Marshall (Uma Linda Mulher e os dois filmes Diário de uma Princesa) entre casais apaixonados. Em Idas e Vindas do Amor, que estreia no Brasil no próximo dia 19 de fevereiro, a ideia é falar de amor a partir de diferentes perspectivas, com tramas distintas.


Na primeira imagem promocional do filme, estrelas da hora como Taylor Lautner (saga Crepúsculo) e a cantora Taylor Swift (artista do ano pela Billboard e suposta namorada de Lautner), dividem espaço com outros nomes mais experientes na categoria comédia romântica, como Julia Roberts, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Patrick Dempsey, Jennifer Garner e Ashton Kutcher.
Ainda no elenco do filme, que vai estrear no meio do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, estão famosos como Jessica Biel, Eric Dane (de Grey's Anatomy) e o cantor Joe Jonas.

2 comentários:

  1. O Jeo Jonas naum vai participar mais pelo q eu fiquei sabendo. To mto triste, keria mto ver ele nas telas d cinema com esse filme. D:

    ResponderExcluir
  2. taylor + ashton = uuuuiiiiii

    ResponderExcluir