sábado, 12 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo confirma show com Beyoncé em Salvador


A cantora Ivete Sangalo confirmou em seu Ttwitter que vai se apresentar ao lado da cantora americana Beyoncé em Salvador, em fevereiro do próximo ano. "Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador, Bahia!", escreveu Ivete em seu Twitter na madrugada desta quinta-feira, 10.
O show será no Parque de Exposições, segundo a informação que Ivete colocou no Twitter. A musa baiana aproveitou para elogiar a cantora americana: "Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos. Ela é linda e vem para arrasar".
Ivete ainda disse que em setembro estará em Nova York para a gravação de um dvd, mas não confirmou a presença de Beyoncé no evento. No Brasil, as primeiras informações são de que a cantora do hit "Single Ladies" fará quatro shows (Salvador, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro). O valor dos ingressos e o início da venda ainda não foram divulgados.
Essa será sua primeira aparição no Brasil. Em Salvador, a apresentação acontece poucos dias antes do Carnaval. Beyoncé vem com a turnê do seu mais novo álbum I am...Sasha Fierce, lançado no final do ano passado. No início deste mês, a artista lançou seu mais novo DVD I am...yours, gravado em Las Vegas e que conta sua história na música desde a infância, quando apareceu com seu antigo grupo, Destiny´s Child, e faturou diversos prêmios internacionais como revelação do R&B.

Um comentário:

  1. acho otimo a bey vir a salvador é um presente que ivete nos da tenkyou divas. rubenz de salvador ba

    ResponderExcluir