sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Robert Pattinson levou Kristen Stewart para conhecer seus pais


Apesar de os astros ainda não terem confirmado oficialmente que são um casal, Robert Pattinson e Kristen Stewart dão cada vez mais indícios de que seu romance vai além das cenas de "Crepúsculo". A tia de Pattinson, Diane Nutley, contou à imprensa internacional que o ator levou Kristen para conhecer seus pais semana passada, quando estavam promovendo "Lua nova" em Paris.
Kristen, que vive Bella na saga vampiresca, teria saído para almoçar com Clare e Richard, pais de Pattinson, na capital francesa. E um novo encontro estaria marcado para esta semana, quando "Lua nova" estreia em Los Angeles.

- Eles se deram muito bem com Kristen - declarou Diane ao jornal "The Sun". - Mas tiveram de manter segredo porque não sabiam se eles estavam juntos ou não.
Um dos homens mais desejados do momento, Robert Pattinson revelou que ficou nervoso ao tirar sua camisa no set de "Lua nova". E mais: o ator disse que se sentiu ridículo com o peito desnudo.
- Eu me senti um pateta, arrancando minhas roupas em plena luz do sol, diante de 2 mil pessoas, no meio de uma praça", declarou Pattinson ao "Parade.com". "Eu estava praticamente fazendo um strip-tease".
Apesar da superexposição, Pattinson disse que a cena o ajudou a entender a obsessão dos fãs pelo seu personagem.
- Foi um dos momentos nos quais eu cheguei mais perto desse envolvimento emocional das pessoas com o Edward. Eu senti o peso da antecipação, da responsabilidade de ser Edward - afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário