segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

All Stars customizados da saga Crepúsculo!

Oi, meninas!Olha só, a Julia Lorrane me escreveu perguntando sobre um All Star da saga Crepúsculo que ela viu na internet. Fui procurar no site oficial da All Star e não existe nenhuma linha oficial do produto. Mas descobri que existem váaaaaaarios sites que vendem tênis customizados com os temas da saga Crepúsculo, todos pintados à mão!



Os tênis que você vê acima foram os que eu achei mais originais e bem pintados. São desse site: Canvas Warriors. E custam em média $165 (dólares, viu?).













Já esses aí são do Punk Your Chucks. Tem um monte de modelos: cano baixo, branco, cor de rosa… custam em média uns $160.



Esses são da Etsy. Daí tem vários vendedores e vários estilos de pintura diferentes, ficam entre uns $155 e $160 também.

Achei esses modelos no Flickr da Bruna Veloso. Ela vende por encomenda mas não diz o preço no site.

Mas você também pode customizar o seu. Nem precisa fazer pinturas megaelaboradas, pode simplesmente escrever frases dos livros da série nos seus tênis, com tinta de tecido! Quem fizer, mande link com fotos pra gente ver!



4 comentários:

  1. como tu consegue botar essas coisa no teu blog?me ensina!?É só entrar no http://soufadojacob.blogspot.com e escrever um comentario me explicando!ok?

    Bjocas Themis (amiga da Ana Paula)!

    ResponderExcluir
  2. perfeitos
    amei todos

    ResponderExcluir
  3. adoramos a nova linha de sapatos do crepusculo,queremos tabem.

    carla e anatercia , fortaleza ceara ,04/11/10

    escola joao mattos , bairro montese.

    ResponderExcluir