quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Miley Cyrus deve tirar férias para recuperar imagem


A atriz Miley Cyrus está planejando tirar umas férias da indústria musical, para se concentrar em sua imagem de estrela pop adolescente e em adotar um som mais rock, informou o site Popcrunch.
Aos 17 anos, a atriz que interpreta Hanna Montana, disse estar cansada do pop pegajoso que se tornou uma de suas marcas, e está planejando uma revirada em sua carreira musical. Miley considera que a melhor maneira de criar essa nova imagem é dar um tempo nas gravações.
"Eu quero fazer meu ultimo album pop, estou trabalhando em um disco no momento. Eu quero que esse seja meu último álbum gravado por um tempo, para que eu possa tirar umas férias e me concentrar nos tipos de música que eu realmente gosto, meus estilos favoritos", disse a atriz a um programa de televisão do Reino Unido.
Após esse tempo, Miley considera que conseguira extrair "algo mais inovador, e sem ter que me preocupar com as pessoas dizendo 'Oh, esse não é o que os fãs dela querem ouvir'. Porque em alguns anos vou crescer, e também meus fãs, e não terei que focar tanto nessas músicas [de agora], e poderei ter mais o som das músicas que gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário