terça-feira, 9 de novembro de 2010

Veja como é o quarto da clínica onde Demi Lovato está internada

A estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada Timberline Knolls Residential Treatment Center, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.
 
De acordo com o site Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.
 
Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.
 
O site traz ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.
 
Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente uma dançarina.
 
A briga, no entanto, foi apenas a gota d'água para a internação. Segundo a imprensa internacional tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.
 

O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.

Um comentário:

  1. Desejo que a demi se recupre o mais rapido possivel, e.... logo, logo esteja nos palcos, fazendo todos felizes como sempre fez, Te amo Demi*(Fã)!!!!!Izabelle*

    ResponderExcluir