sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Robert Pattinson quer morrer na Inglaterra

Robert Pattinson mora em Los Angeles, lugar onde a indústria de Hollywood é mais influente. O ator, que vive o vampiro Edward nos filmes da saga Crepúsculo, no entanto, não esquece de suas origens.


De acordo com o Showbiz Spy, o ator revelou que por mais que goste de sua nova casa, ele não quer morrer nos Estados Unidos:


- Eu amo Los Angeles. Mas a Inglaterra sempre será minha casa – e é lá que eu quero passar os meus últimos anos.

6 comentários:

  1. vc and very beautiful but you'll die alone if ñ q be die with me

    ResponderExcluir
  2. vc e muinto linda eu ti amo

    ResponderExcluir
  3. bruna da silva araujo21/11/11 11:03 AM

    quero muito conhecer oficialmente Robert Pattinson, o taylor e a kristen stewart

    ResponderExcluir
  4. eu tambem queria muito que ele soubesse que eu amo amo amo amo de coraçao vcs nao sabem
    eu quero morar em los angeles para conhecer ele eu vou ainda realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Renata
    as pessoas quando sao realmente de suas raizes não querem passar seus ultimos momentos em qualquer lugar . isso é uma ideal exelente va em frente , te adoro robert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito tambem conhecer Robert Pattinson pessoalmente
      pois adoro esse homem sou muito fã dele.

      Excluir