segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Boato arma briga entre Robert Pattinson e Jason Statham por ciúmes de Kristen Stewart

Já imaginaram Robert Pattinson e sua conhecida magreza caindo de pau para cima de Jason Statham, famoso astro de filmes de ação? Pois é esse boato que amanheceu nos principais sites de fofoca dos EUA .

A fofoca completa é que Jason teria dado em cima de Kristen Stewart num bar em Los Angeles, deixando Robert de cabeça quente. Segundo o site da revista US Weekly, o ator da “Saga Crepúsculo” teria cortado uma conversa entre Jason e Kristen dizendo para o grandão: “Acho que você já ficou muito tempo com ela”. O tom subiu e os seguranças do bar tiveram que intervir antes que os dois trocassem algo mais que elogios e autógrafos.

Claro que os representantes do ator de “Os Mercenários” já vieram a público negar todo o absurdo. Jason Statham nem sequer estava em Los Angeles. E ele atualmente namora a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley. Ah, mas as mesmas fontes da suposta briga de bar entre os galãs diz que a bonitona já trocou o fortão pelo magrelo com quem atua em “Transformers”, Shia LaBeouf.

Um comentário: